The Good & Old Rock'n'roll

The Good & Old Rock'n'roll
Traduções de músicas & textos sobre o rock'n'roll e sua história.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

IF THE DOGS RUN FREE - BOB DYLAN ( TRADUÇÃO)

Bob Dylan
Segue abaixo a tradução da música If The Dogs Run Free, escrita por Bob Dylan e lançada no album New Morning, em 1970.



"SE OS CACHORROS CORREM LIVRES"

Se os cachorros correm livres, porque não podemos
Mergulhando através da planície?
Meus ouvidos ouvem uma sinfonia
De duas mulas, trens e chuva
O melhor ainda está por vir
Foi o que me ensinaram
Apenas faça o que tem de fazer
E será um rei
Se os cachorros correm livres

Se os cachorros correm livres. porque não eu
Através do pântano do tempo?
Minha mente tece uma sinfonia
E uma tapeçaria de rimas
Oh, os ventos levam meu conto para ti
Por isso ele pode fluir e ser
No seu próprio jeito, todo desconhecido
Se os cachorros correm livres

Se os cachorros correm livres, então o que tem que ser
Será, e isto é tudo
O verdadeiro amor pode fazer uma folha de grama
Se levantar reta e alta
Em harmonia com o mar cósmico
O verdadeiro amor não precisa de companhia
Ele pode curar a alma, pode curá-la completamente
Se os cachorros correm livres


Nenhum comentário:

Postar um comentário