The Good & Old Rock'n'roll

The Good & Old Rock'n'roll
Traduções de músicas & textos sobre o rock'n'roll e sua história.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ANARCHY IN THE U.K. - SEX PISTOLS ( TRADUÇÃO)

Capa do single Anarchy In The U.K.

A música Anarchy In The U.K. foi composta por Glen Matlock, Paul Cook, Steve Jones e Johnny Rotten e lançada como single pela banda Sex Pistols no ano de 1976. No ano seguinte, ela foi incluída no álbum de estreia da banda, chamado Nevermind The Bollocks, Here's The Sex Pistols.

"ANARQUIA NO REINO UNIDO"

Eu sou um anticristo
Eu sou um anarquista
Não sei o que quero
Mas sei como conseguir
Eu quero destruir os passantes

Pois eu serei a anarquia 
E não o cachorro de alguém

Anarquia para o Reino Unido
Uma hora ela virá e talvez
Eu esteja parando o trânsito na hora errada
Seu sonho de futuro é ir às compras

E eu serei a anarquia 
Na cidade

Há muitos jeitos de se conseguir o que se quer
Eu uso o melhor 
Eu uso a sobra
Eu uso o N.M.E.*
Eu uso a anarquia

Pois serei a anarquia
Este é o único jeito

Isto é o M.P.L.A.**
O U.D.A.***
Ou o I.R.A.****
Pensei que fosse o Reino Unido
Ou um país qualquer
Uma outra propriedade do Conselho

Eu quero ser a anarquia
Eu quero ser a anarquia
Oh, que nome
Eu quero ser um anarquista
Ficar fodido e destruir.

*N.M.E.: New Musical Express -- revista britânica semanal sobre música, publicada a partir de 1952.
**U.D.A.: Associação de Defesa do Ulster -- grupo paramilitar protestante, inimigo do I.R.A.
*** M.P.L.A.: Movimento Popular para a Libertação de Angola. partido que lutou pela independência e controla o governo de Angola.
****I.R.A.: Exército Republicano Irlandês -- grupo paramilitar católico, inimigo do U.D.A.


Sex Pistols




Nenhum comentário:

Postar um comentário