The Good & Old Rock'n'roll

The Good & Old Rock'n'roll
Traduções de músicas & textos sobre o rock'n'roll e sua história.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

IN LEAGUE WITH SATAN - VENOM ( TRADUÇÃO)

A música In League With Satan foi composta por Conrad Lant, Jeff Dunn e Tony Bray, gravada e lançada pela banda Venom no álbum Welcome To Hell, no ano de 1981. É necessário, para evitar pudores interpretativos em relação à letra, a leitura de outro texto publicado aqui, sob o título "O Diabo É O Pai Do Rock".

Capa de Welcome To Hell


"ALIADO DE SATÃ"

Sou um aliado de Satã
Me ergui do inferno
Caminho pelas ruas de Salem
Entre os morto-vivos

Não preciso que me digam 
O que é certo ou errado
Bebo o sangue das crianças
E persigo minha presa na noite

Olhe lá fora
Cuidado quando a lua-cheia brilha alta
De qualquer jeito estou lá
Em cada sombra da noite

O mal aliado a Satã

Sou aliado a Satã
Obedeço seu comando
Junto ao bode preto
Sentado à sua esquerda

Sou um aliado de Satã
Eu amo os mortos
Ninguém rezou por Sodoma
E, sim, fugiram


Olhe lá fora
Cuidado quando a lua-cheia brilha alta
De qualquer jeito estou lá
Em cada sombra da noite

O mal aliado a Satã

Sou aliado a Satã
Sou meu próprio mestre
Bebo o suco das mulheres
Que dormem sozinhas

Sou um aliado de Satã
Ostento o símbolo do demônio
Mato recém-nascidos
Rasgo a carne das crianças

Olhe lá fora
Cuidado quando a lua-cheia brilha alta
De qualquer jeito estou lá
Em cada sombra da noite

O mal aliado a Satã.



Venom





Nenhum comentário:

Postar um comentário