The Good & Old Rock'n'roll

The Good & Old Rock'n'roll
Traduções de músicas & textos sobre o rock'n'roll e sua história.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ORGASMATRON - MOTÖRHEAD ( TRADUÇÃO)

Capa do álbum Orgasmatron

A canção Orgasmatron foi composta por Phil Campbell, Würzel, Lemmy e Pete Gill e lançada no álbum homônimo da banda Motörhead, no ano de 1986. Cada estrofe fulmina, de forma densa e contundente, os seguintes alvos: religião, política e guerra. 


Eu sou o único, Orgasmatron, a admirada mão estendida
Minha imagem é de agonia, meus servos estupram a terra
Obsequioso e arrogante, clandestino e inútil
Dois mil anos de miséria, de tortura em meu nome
Hipocrisia tornada suprema, paranoia tornada lei
Meu nome é  religião, sadismo, a puta sagrada

Eu manipulo a verdade, mando no mundo, minha coroa é o engano
Eu sou o imperador das mentiras, você rasteja aos meus pés
Eu te roubo e te escravizo, tua ruína é meu lucro
E você ainda me bajula, enquanto me deleito em sua dor
E todas as minhas promessas são mentiras, todo meu amor é ódio
Eu sou o político e decido seu destino

Eu marcho diante de um mundo martirizado, um exército em luta
Eu falo dos grandes e heroicos dias, de vitória e poder
Ergo uma bandeira encharcada de sangue, te exorto à bravura
Te conduzo ao teu destino, te conduzo à tua sepultura
Teus ossos construirão meus palácios, teus olhos enfeitarão minha coroa
Pois sou Marte, o deus da guerra, eu te cortarei.

Motörhead


Nenhum comentário:

Postar um comentário