The Good & Old Rock'n'roll

The Good & Old Rock'n'roll
Traduções de músicas & textos sobre o rock'n'roll e sua história.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

CREEPING DEATH - METALLICA (TRADUÇÃO)

Capa do álbum Ride The Lightining.


A canção Creeping Death foi lançada pela banda Metallica no álbum Ride The Lightning, no ano de 1984.

"MORTE RASTEJANTE"

Escravos
Hebreus nascidos para servir ao faraó
Cuidado 
Com cada palavra, viver com medo
No desconhecido, no libertador
Espera
Alguma coisa deve ser feita, quatrocentos anos

Então deixe ser escrito
Então deixe ser feito
Fui enviado pelo escolhido
Então deixe ser escrito
Então deixe ser feito
Matar o primogênito do faraó
Sou a morte rastejante

Agora
Deixe meu povo ir, terra de Goshen*
Vamos
Eu estarei convosco, arbusto de fogo
Sangue
Correndo vermelho e forte, Nilo abaixo
Escuridão por três longos dias, chuva de fogo

Então deixe ser escrito
Então deixe ser feito
Fui enviado pelo escolhido
Então deixe ser escrito
Então deixe ser feito
Matar o primogênito do faraó
Sou a morte rastejante

Morra pela minha mão
Rastejo pela terra
Matando os primogênitos
Morra pela minha mão
Rastejo pela terra
Matando os primogênitos

Eu
Comando o ar da meia-noite, o destruidor
Nasça 
E logo estarei lá, mortalidade em massa
Eu
Arrasto os passos da escuridão final
Sangue
Portas pintadas com sangue de ovelha, eu passarei

Então deixe ser escrito
Então deixe ser feito
Fui enviado pelo escolhido
Então deixe ser escrito
Então deixe ser feito
Matar o primogênito do faraó
Sou a morte rastejante

*Terra de Goshen era uma região no antigo Egito, ao leste do Nilo, a qual foi dada a Jacó e seus descendentes pelo faraó (fonte:http://dicionario.reverso.net/ingles-definicao/Goshen).

Metallica



Nenhum comentário:

Postar um comentário