The Good & Old Rock'n'roll

The Good & Old Rock'n'roll
Traduções de músicas & textos sobre o rock'n'roll e sua história.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

KILLING MOON - ECHO & THE BUNNYMEN (TRADUÇÃO)

A canção Killing Moon foi lançada como single em 1984 pela Banda Echo & The Bunnymen. É uma composição coletiva da banda, na época formada pelo guitarrista Will Sergeant, pelo vocalista Ian McCulloch, pelo baixista Les Pattinson e pelo baterista Pete De Freitas.

Capa do single Killing Moon.

Sob a triste lua eu te vi
Tão cedo você me levará
Em seus braços
Tarde demais para implorar ou desistir
Acho que sei que é perda de tempo
Contrariadamente minha

Destino
Você se levantará contra
Mas curto e grosso
Ele irá esperar
Até que você se entregue

Nas noites estreladas eu te vi
Tão cruelmente você me beijou
Um mundo mágico em seus lábios
Seu céu cheio de joias penduradas
A lua assassina
Logo chegará

Echo & The Bunnymen

Nenhum comentário:

Postar um comentário