The Good & Old Rock'n'roll

The Good & Old Rock'n'roll
Traduções de músicas & textos sobre o rock'n'roll e sua história.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CREATURE LIVES - MASTODON (TRADUÇÃO)


A canção Creature Lives foi composta pela banda norte-americana Mastodon e gravada pela mesma no álbum The Hunter, lançado em setembro de 2011. É uma espécie de fábula que utiliza a figura de um "Monstro Do Pântano" para ilustrar a intolerância humana com a diferença. Pelo menos, assim a letra pode ser interpretada.

 

A CRIATURA VIVE

Eu vi a criatura cair
No pântano de onde ela estava saindo
Eu ouvi eles rirem e dizerem
"Nunca gostamos mesmo dela"
Eu tentei pedir para eles me ajudarem a pô-la novamente em pé
Eles riram e me disseram
Que o pântano era onde eu deveria estar


A criatura vive
A criatura vive
A criatura vive
A criatura vive



Mastodon



Nenhum comentário:

Postar um comentário