The Good & Old Rock'n'roll

The Good & Old Rock'n'roll
Traduções de músicas & textos sobre o rock'n'roll e sua história.

sábado, 7 de novembro de 2015

WALK ON THE WATER CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL (TRADUÇÃO)

A canção Walk On The Water, composta pelos irmão Fogerty, está no primeiro e homônimo álbum da banda Creedence Clearwater Revival, lançado no ano de 1968. Foi, também, o lado B do single I Put A Spell On You. Agora se ela conta uma história de assombração ou um encontro com Jesus, ou ambos, é difícil saber.

Capa do álbum Creedence Clearwater Revival
Capa do single I Put A Spell On You


ANDANDO NA ÁGUA


Bem tarde, na noite passada saí pra caminhar
Desci até o rio perto de minha casa
Não pude acreditar no que vi com meus próprios olhos
E juro que não vou mais sair de casa

Eu vi um homem andando na água
Vindo da outra margem em minha direção

Chamando meu nome e dizendo: "Não tenha medo"
Sem pensar, saí em disparada

Não quero ir,
Eu não quero ir

Não, não, não, não, não
Eu não quero ir



Nenhum comentário:

Postar um comentário