The Good & Old Rock'n'roll

The Good & Old Rock'n'roll
Traduções de músicas & textos sobre o rock'n'roll e sua história.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A PILLOW OF WINDS - PINK FLOYD (TRADUÇÃO)

Pink Floyd


A canção A Pillow Of Winds, composta por David Gilmour e Roger Waters, foi lançada, pela banda Pink Floyd, no álbum Meddle, em 1971.

Capa do álbum Meddle

UM TRAVESSEIRO DE VENTOS

Um cobertor de nuvens se desenha ao meu redor
Suavizando o som 
Da hora de dormir quando me deito com meu amor ao meu lado
Ela respira lentamente e a vela se apaga

Quando cai a noite você fecha a porta
O livro vai ao chão
Enquanto chega a escuridão e as ondas passam
As estações mudam e o vento é morno

A hora da coruja acordar e do cisne dormir
Veja o sonho, o sonho se foi
Campos verdes, a chuva fria
Cai na aurora dourada

E nas profundezas do chão os sons do alvorecer
Eu me abaixo
A hora de dormir quando me deito com meu amor ao meu lado
Ela respira lentamente
E me levanto como um pássaro
Na névoa quando os primeiros raios tocam o céu
E os ventos da noite morrem 





Nenhum comentário:

Postar um comentário