The Good & Old Rock'n'roll

The Good & Old Rock'n'roll
Traduções de músicas & textos sobre o rock'n'roll e sua história.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

I FOUGHT THE LAW - THE CLASH (TRADUÇÃO)

The Clash

A canção I Fought The Law foi composta e gravada originalmente por Sonny Curtis, integrante dos Crickets, banda de Buddy Holly, no ano de 1959. De lá para cá, já recebeu várias versões, sendo uma das mais conhecidas, a gravada pela banda The Clash, no ano de 1979, no EP Give 'Em Enough Rope, além de ter sido, também, editada como single.

Capa do EP Give 'M Enough Rope


Capa do single I Fought The Law


FUI CONTRA A LEI

Quebrando pedras no sol quente
Fui contra a lei e a lei venceu
Fui contra a lei e a lei venceu
Precisei de dinheiro pois estava duro
Fui contra a lei e a lei venceu
Fui contra a lei e a lei venceu

Deixei meu bem e me senti tão mal
Acho que nasci pra fugir
Ela é a melhor garota que já tive
Fui contra a lei e a lei venceu
Fui contra a lei e a lei venceu

Assaltando pessoas com um revólver de seis tiros
Fui contra a lei e a lei venceu
Fui contra a lei e a lei venceu
Perdi minha garota e perdi minha diversão
Fui contra a lei e a lei venceu
Fui contra a lei e a lei venceu

Deixei meu bem e me senti tão mal
Acho que nasci pra fugir
Ela é a melhor garota que já tive
Fui contra a lei e a lei venceu
Fui contra a lei e a lei venceu

Fui contra a lei e a lei venceu
Fui contra a lei e a lei venceu
Fui contra a lei e a lei venceu
Fui contra a lei e a lei venceu
Fui contra a lei e a lei venceu
Fui contra a lei e a lei venceu
Fui contra a lei e a lei venceu
Fui contra a lei e a 






Nenhum comentário:

Postar um comentário